Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VipCall: (10/02/2012)






Bill: Hey you! Aqui quem fala é os Tokio Hotel e estamos aqui para responder mais algumas perguntas dos fãs. Esta semana nós temos uma pergunta da Caroline, da Argentina, ela quer saber: Qual é o seu sabor favorito de sorvete e qual é a sua fruta favorita?

Tom: Ahnn, minha fruta favorita é ameixas, e Georg… (risos)

Bill: Não, sinceramente, para mim, é melancia… Eu realmente adoro. Eu poderia comer melancia todos os dias. Eu gosto muito de suco de melancia. Então, quando eu vou tomar café da manhã, sempre tem suco de melancia. Então eu definitivamente diria melancia…


Tom: O mesmo comigo e com ameixas! Gosto de suco de ameixa e ameixa. (risos)

Georg: Oh Deus… Eu gosto de maçãs, eu acho.

Gustav: Maçãs!

Georg: Maçãs! Uma maçã por dia mantém o médico longe! (risos)

Bill: Gostaria muito de comer maçãs, mas eu tenho alergia, por isso eu não posso.

Georg: Oh, isso é realmente triste… E o que dizer de sorvete? Qual é o seu favorito?

Gustav: Para mim é o de chocolate.

Tom: Limão!

Bill
: Sim, para mim também. Eu gosto de sorvete de limão.

Georg: De limão é ótimo…

Tom: Temos uma outra pergunta, é da Maria de Moscou: Georg e Gustav vocês também tem uma barba como a de Bill e Tom?

Georg: Uhm, não. Nós não temos uma barba, mas temos bastante cerveja…

Bill: Eles ainda estão esperando… (risos)

Georg: Sim, eu tenho de fazer a minha barba uma vez por mês, eu acho.

Bill: Mas vocês tem um cabelo comprido lá em baixo…

Tom: Um penteado lá em baixo.

Georg: É, eu tenho uma barba lá em baixo muito grande! (risos)

Bill: Certo pessoal, muito obrigado e vamos ouvir vocês em breve. Tchau!

Tom, Georg e Gustav: Tchau!




0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo