Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alien Wall (11-13.02.12)

11.02.12
imagebam.com imagebam.com


Post do Tom: "Rascunho
Quase fazendo um rascunho para a minha próxima tatuagem..."

Tom: "@Jessy: ainda é um segredo :)"
Milana: "@Tom Aonde você quer fazê-la? ;)"
Tom: "@Milana: no meu braço ou no meu pescoço... Ainda não tenho certeza"
Nahomy: "@Tom Como eu posso ver você tem a febre das tatuagens? :), aonde você quer fazê-la?"Tom: "@Nahomy: Sem febre das tatuagens ;) Só estou planejando!"
Post do Bill: "...Longo dia...
Acabei de fazer uma longa gravação que tive hoje. Acordei às 4 da manhã. Não posso dizer para o que foi por enquanto! ..mais por vir em Abril ..."
yourAngel: "@ bill foi algo para o tokio hotel ou apenas você?"Bill: "@yourAngel: Não foi só eu! Nada do TokioHotel! Foi só algo divertido que eu fiz para sair do estúdio por um dia ...haha.."
Milana: "@Bill você sempre trabalha duro...não deixe de descansar um pouco Bill! :) Tenho certeza que a gravação terminou incrívelmente bela!!! Boa noite. :-*"Bill: "@Milana: ...sim eu preciso muito de um pouco de descanso!!! Eu definitivamente dormirei bem esta noite:-)"

12.02.12
imagebam.com imagebam.com
Post do Tom: Safe House 
Eu assisti "Safe House" ontem! Filme incrível!!! Confiram!!!"
Tom: "@Jessy: ainda é um segredo :)"
Milana: "@Tom Aonde você quer fazê-la? ;)"Tom: "@Milana: no meu braço ou no meu pescoço... Ainda não tenho certeza"
Nahomy: "@Tom Como eu posso ver você tem a febre das tatuagens? :), aonde você quer fazê-la?"Tom: "@Nahomy: Sem febre das tatuagens ;) Só estou planejando!"
yourAngel: "@ bill foi algo para o tokio hotel ou apenas você?"Bill: "@yourAngel: Não foi só eu! Nada do TokioHotel! Foi só algo divertido que eu fiz para sair do estúdio por um dia ...haha.."
Milana: "@Bill você sempre trabalha duro...não deixe de descansar um pouco Bill! :) Tenho certeza que a gravação terminou incrívelmente bela!!! Boa noite. :-*"Bill: "@Milana: ...sim eu preciso muito de um pouco de descanso!!! Eu definitivamente dormirei bem esta noite:-)"
Ely Rivas: "@Tom você gosta dos filmes do Robert De Niro?"Tom: "@ Ely Rivas: Sim! Ele é um dos melhores atores! Ele fez filmes muito legais!"
cinthia: "Todos os aliens, nós estamos ansiosos para o retorno do Tokio Hotel!!!
@Twins, vocês estão pensando em faz uma turnê maior do que a última?"
Tom: "@cinthia: Acho que faremos uma enorme turnê para o próximo álbum!!!"
kimber: "Sim é incrível porque é do Ryan Reynolds, não é? ;)"Tom: "@Kimber: É incrível por causa do Denzel ;)"
Post do Bill: "Na sua sombra eu posso brilhar..."
13.02.12
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Post do Bill: "Velha pia à venda :-)"
sarahsmile: "uma coisa que eu aprendi é que há potencial para grandeza em tudo, até mesmo nessa velha pia enferrujada. Aposto que se a torneira fosse trocada, a porcelana limpa e o ferrugem removido, seria uma pia fofa para um pequeno e vibrante banheiro."Tom: "@sarahsmile: Bom ponto de vista! Gostei!!!"
Clarissa: "@Bill Você gosta de Coldplay? (:"Bill: "@Clarissa: Sim. Eu gosto muito deles!!!"
Lizard: "@Tom e Bill- então como foi a noite passada de vocês? Vocês fizeram algo divertido? :-)"Bill: "@Lizard: Sim tivemos uma noite divertida. Mas foi um pouco longa ;-)"
Oriane: "LA é cheia de ruas de vendas e mercados da pulgas ou é só que vocês adoram essas coisas? Oo"Bill: "@Oriane: Sim você pode encontrar aqui e lá. La tem algumas muito boas... Amo ir lá:-)"
Marty!: "@Bill: OMG!! Nojento!!Ahahah Aonde você viu isso?"Bill: "@Marty: Achei em um rua de vendas... muito estranha :-)"
Post do Bill: "O cara mais louco (...)
enquanto isso na rússia soviética..."
Sternchen: "Bill você pulou de pára-quedas você também pularia de base jumping? É pular de prédios de pára-quedas"Bill: "@Sternchen: Amaria fazer isso!!!"
annalena: "Você não tem medo de nada, tem? :D"Tom: "@Annalena: Claro que ele tem! Ele tem medo do irmão mais velho;)"
Kiki:): "@tom Acabei de assitir Safe House e foi muito bom, minha família e eu gostamos muito. :) filmes com o Denzel são geralmente muito bons como Inside Man, você já viu esse filme? se não você deveria porque foi muito muito bom."Tom: "@Kiki;): Fico feliz que tenha gostado! Sim, eu vi "Inside Man"! É um ótimo filme! Assista "Training Day"... É o melhor!"
Post do Tom: "Paraíso dos Jogadores ;-)"
Özge: "Oh meu deus eu amo esses lugares! Você também Tom? :)"Tom: "@Özge: Sim com certeza! É o melhor!!!"
Samantha Gandara: "@tom sou incrível em hóquei de ar!! Eu venceria você com certeza lol :p"Tom: "@Samantha Gandara: De jeito nenhum! ;) Eu sou o rei daquele jogo!"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo