Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Alien Wall:Tom: Parc de Prince






Tom: Parc de Prince… nós nunca vamos esquecer deste concerto!!! Tivemos um grande momento…


"Tom postou uma foto mostrando onde mostra o local do concerto lotado".




KelsieArmstrong<3TH: @Tom Cara, eu realmente desejo que vocês façam mais shows no Canadá. Nós, os canadenses, estamos totalmente desprovidos de qualquer coisa do Tokio Hotel. Estou morrendo de vontade de ver um show de vocês. Será que vocês irão vir para o Canadá???
Tom: @KelsieArmstrong…: Claro…! Nós vamos para o Canadá com o próximo disco com certeza!


Barbie: Eu fui a um de seus shows. Foi em Columbus, Ohio. Eu estava na primeira fila e eu tive um momento incrível! Mesmo eu estando quase esmagada! Gostaria de saber se vocês lembram daquele concerto Smile
Tom: @Barbie: Sim, eu lembro! Nós tocamos em pequenos clubes… Realmente, um ambiente intimo!


Manola: @Tom: A propósito, é Parc des Princes Smile idiomas estrangeiros “don’t are” (não são) para você, não é? lol Wink
Tom: @Manola: haha valeu!!! Mudei já… Meu francês é uma merda Smile




0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo