Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alien Wall (04.02.12) + Nova Cor de Cabelo do Bill!


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

BenjaminFenty: "@Tom Bom Final de semana para você & o Bill. Eu irei ver a minha família no país & vou andar de carro na neve! Diga boa sorte para mim! XD"
Tom: "@BenjaminFenty: Boa sorte!"

Vanillove;): "Ficar debaixo do edredom com chocolate quente e filmes... Está muito frio do lado de fora;(" 
Tom: "@Vanillove: Parece bom! Muito aconchegante...!"

Hannah: "Eu e a minha melhor amiga gostamos de sair. O que você planejou? :)"
Tom: "@Hannah: Sair com bons amigos deve sempre ser parte dos seus planos! ;) O mesmo aqui!"

zianya483: "@Bill & @Tom hoje é o meu aniversário, todos dizem que eu sou louca e vocês nunca irão me responder, mas ainda tenho esperanças de que vocês me darão feliz aniversário ....

meninos muito obrigada pela música de vocês que me inspira todos os dias para continuar lutando pelos meus sonhos! ..."
Tom: "@zianya483: Feliz Aniversário! Espero que você passe bem!!! O que você está fazendo nesse dia especial?"

Effy: "@Tom eu estou cantando no karaoke com a biatch (minha melhor amiga) lol"
Tom: "@Effy: Eu Aposto. Karaoke é divertido! Nunca fui em um..."

Brunna483: "Já fazem quase dois meses de BTK e eu ainda não fui respondida! : ( *"
Bill: "@Brunna483: Então você vai ganhar a primeira resposta hoje!!! ...hahah.. Espero que esteja gostando do App até agora!?"

Marina60: "Tom você gosta da neve?"
Tom: "@Marina60: Sim, eu amo a neve mas só se eu puder escolher;)"

Yo Konstantinova: "sair com os amigos e curtir o app porque hoje é o meu segundo dia usando-o e estou muito feliz e animada..ainda estou esperando pela resposta de vocês :D e você e o @Bill ? vocês têm planos e estão indo ao estúdio no fim de semana ? :))"
Bill: "@Yo Kinstatinova: Bem-vinda ao App! Tom e eu estamos definitivamente tentando descansar mas também ir ao estúdio e sair com alguns amigos... Veremos!"

Sophie Kyle: "Dormir não é uma ideia tão ruim! ;-) e você @Bill?"
Bill: "@Sophie Kyle: Eu AMO dormir! É a melhor coisa..."

Jen: "Foi aí que eu coloquei meu carro! Brincadeirinha! haha ;) meu carro é um toyota vermelho e (está) em uma condição muito melhor! O nome dela é Roxy! sim eu coloco nome nos meus carros, estranho eu sei :)"
Bill: "@Jen: ...haha..isso é engraçado. Eu deveria dar um nome ao meu carro também. Ideias?" 

Bill: "Eu gostei de todas as ideias de vocês!!! Algumas delas são muito criativas e divertidas... Eu quero mais :-)"

Gabby CG: "@Bill
Eu sou uma péssima motorista :'(
eu lembro que quando tentei roubar (só emprestado) o carro do meu primo... Eu fiquei com tanto medo que eu só andei alguns quarteirões e tão devagar que eu me senti meio que boba ... >>>Da próxima vez eu farei isso correndo <<<<
*ME DESEJE SORTE;-)*"
Bill: "@Gabby CG: ...wow... mas você tem carteira de motorista?"

Maryyy: "@Bill:
Eu fiz um cartaz no show em Milão, com as palavras "Aonde está o Jumbie?" haha :-)
De qualquer forma, foi um show maravilhoso!!"
Bill: "@Maryyy: Sim Milão foi ótimo! Nunca esquecerei este show!!!"

Fay: "@Bill Essa é a nova cor do seu cabelo? :o"
Bill: "@Fay: Sim:-)"
Como podem ver, o Bill pintou o cabelo! Clique aqui para ver a foto maior. :D

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo