Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LiesAngeles Responde as Perguntas Sobre Bill e Tom Feitas Pelos Fãs


Vejam o que foi postado no site do LiesAngeles.


Eu ia fazer isso em vídeo, mas minha voz está quase detonada, então, como alternativa, eu fiz desta forma.

1) Você sabe exatamente onde eles moram? - Sim eu sei.

2) Você me dirá? - Absolutamente não.

3) Eu moro na Alemanha, então eu jamais irei para a casa deles; Vai me dizer, agora? - Mesmo assim, não.

4) Você trabalha para o Tokio Hotel ou algo ligado à eles? - Não.

5) Você já esteve na propriedade deles antes? - Não, não estive.

6) Você os vê com frequencia? - Mais ou menos uma vez a cada duas semanas

7) Qual a sua música preferida deles? - Eu não escuto as músicas deles.

8) Você gosta deles? - Eu os vejo como celebridades para fotografar, mas os respeito.

9) Quantas salsichas alemãs Bill poderia comer em um estabelecimento? - Não faço idéia.

10) Você já esteve bastante próximo deles? - Sim, eu estive. Nada mágico aconteceu

11) Bill tem algum namorado ou namorada? - Não faço idéia do que acontece dentro da casa deles

12) Você já viu Bill com uma garota? - Apenas com sua mãe e a namorada do Tom.

13) Você já viu Bill com algum cara? - Sim. Tom, Andreas e outros amigos.

14) Bill aparenta ser gay? - Eu não tenho como tomar uma decisão como essa baseada em fatos.

15) Tom ainda está com a Ria? - Ele estava, quando eu os fotografei juntos.

16) Você acha que Tom e Ria foram românticos? - Sim!

17) Você faz photoshop (manipulação de imagens)? - Não tenho esse tipo de programa em meu computador.

18) Você faz xixi no banho? - Aleatóriamente... mas às vezes.

19) Tom sai para clubes sem Bill? - Não, que eu tenha visto.

20) Bill está depressivo? - Não sou psicólogo, mas ele "aparenta" estar triste às vezes... na minha opinião

21) De quem você mais gosta? Bill ou Tom? - Bill.

22) Por quê? - Eu gosto do seu estilo, e sinto que ele aprecia mais a vida de celebridade.

23) Eles são legais com você? - Eu já falei com eles antes, e eles me ignoraram. Não sinto que eles sejam.

24) Você já os viu com drogas? - Apenas álcool, se você considerar isso uma droga.

25) Eles viajam para fora de LA? - Não tenho certeza se o viajam ou não.

26) Ria mora com eles? - Não faço ideia.

27) Você a viu dirigindo o carro de Tom? - Sim.

28) Você acha a Ria bonita? - Com certeza!

29) Você ganha muito dinheio com fotos deles? - Nem perto disso.

30) Você sairia com eles se eles te convidassem? - Claro que eu iria. Por que não?

31) Quem é mais acessível, Bill ou Tom? - Bill é muito mais amigável... na minha opinião.

32) Acha que eles podem ser grandes na América? - Com as fotos certas e algumas novas músicas atuais... Sim.

33) Se eles falassem com você e te dessem uma boa foto deles, você os deixaria ser? - Sim. Isso é tudo o que eu quero.

34) Você os odeia secretamente? - Não. Eu realmente desejo o melhor para eles e espero que eles aprendam a compreender a mídia para o seu próprio bem.

35) Você é um fã secreto? - Não. Eu realmente nem sequer sei como pronunciar o sobrenome deles direito ainda.

36) Você acha que Bill vai se casar com uma fã? - Não faço ideia... mas acho que... não.

37) Você é o Andreas, secretamente? - Não.

38) Por que você não os fotografa dentro dos bares? - Até mesmo as celebridades merecem um descanço das câmeras.

39) Eles têm alguma nova música para ser lançada? - Não estou a par dessa informação. Espero que sim, pelos fãs.

40) Por que você os persegue? - Tirar fotos de celebridades uma vez a cada mês ou algo assim não é perseguição.

41) Você já viu o interior da casa deles? - Sim. Através de um folheto imobiliário.

42) Eles são agradáveis? - São isolados e antipáticos, pelo que vi.

43) Os gêmeos são reconhecídos por lá? - Não. Eles andam livremente, sem chamar atenção, na maioria das vezes.

Estas são as perguntas que me fazem repetidamente através do Twitter e Facebook. Espero que isso possa ser usado para ajudar os outros a ver o que vejo em primeira mão. Eu vejo as coisas de forma objetiva e com olhos positivos. Eu espero que vocês também, e que eu tenha ajudado a compreender mais sobre os seus garotos alemães preferidos ... ...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo