Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alien Wall (03.02.12)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Montse Badillo: "agora eu vou dormir ¡espero que tenham uma noite muito bonita! ¡bons sonhos! :3"
Bill: "@Montse Badillo: Seu cachorro é muito fofo!!!"

Serena: "Cemitério Nacional?!...espera, o que? Isso é em Arlington, Virginia...isso é cerca de 20 minutos de onde eu estou. Vocês nunca estiveram por aqui. Já estiveram? Hmm...
Bill: "@Serena: Este é em La!!! :-)"

Jessika_Lux: "@Bill
Meu namorado diz que você nunca vai me responder!
Eu ainda espero ...
Ele está com ciúmes! Ahahahaha
desculpe por meu inglês ruim.. eu me ajudei com o google!!!"
Bill: "@Jessika_Lux: Então diga ao seu namorado que ele estava errado:-) ... hahaha.."

Molly: "@tom Seus alargadores estão maiores! Doem?"
Tom: "@Molly: sim eles estão"

Mary Kaulitz: "Se vocês me responderem eu irei chorar, @Bill @Tom, eu amo a Internet, o Tokio Hotel é como uma droga que eu preciso sempre,suas direções e quando ganhei um CD e vi que era autografado eu chorei na sala de aula porque foi o melhor que poderia ter acontecido, as músicas do TH foram algo que foram até o meu coração, espero que vocês leiam isso, ser um Alien é a melhor coisa que pode acontecer, como eu sou nova e não posso fazer uma tatuagem eu me cortei e as cicatrizes durarão mais, outra coisa, todos os dias no colégio eu escuto a sua música, que me ilumina como se fosse uma obsessão, mas do jeito que eu sou louca e estranha, graças a vocês eu não estou morta

OBS: Eu traduzi isso pelo google, então se estiver errado é porque eu sou do México e Inglês não é o meu forte

Observação 2: Me respondam por favor eu imploro a vocês

OBS 3: Eu amo muito vocês 4
" (N/T: tentei traduzir do melhor jeito, desculpem se algo não fez sentido DX)
Bill: "@Mary Kaulitz: ohhh... muito obrigado. A propósito, seu Inglês não é tão ruim. Eu acho que entendi perfeitamente o que você quis dizer!!! :-)"

Alinaah: "Em 7 anos (quando eu fizer 18) eu farei uma tatuagem
Com Bill (o nome)"
Bill: "@Alinaah: Parece ser um plano :-)"

Flor'THP: "Todos me ignoraram hoje ,mas estou acostumada :)
Só queria que vocês soubessem, que eu amo a sua música ,amo as suas personalidades.. vocês são ótimos <3 :)"
Bill: "@Flor'THP: Obrigado pelas doces palavras :-)"

Karolina Muller: "@Tom, quando você vai mostrar a nova tatuagem do Bill ?? Você prometeu :)"
Tom: "@Karolina Muller: Eu mostrarei a vocês uma foto nos próximos dias com certeza... Fiquem animados eu gostei da nova tatuagem..."

Julia L: "@Bill e @Tom Oi de novo meninos! Estou muito feliz hoje, e ficarei ainda mais se alguém me responder. É o meu primeiro dia aqui, e estou muito feliz de ver uma foto sua, Tom! Parabéns pelo app!"
Tom: "@Julia L: Obrigado e bem-vinda ao app! Vamos nos divertir! Espero que você goste..."

Aritania: "@Bill você prometeu mostrar a sua nova tatuagem...você lembra?"
Bill: "@Aritania: Eu irei!!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo