Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TOKIO HOTEL VIP CALL (14.02.2012) – VALENTINE’S DAY

A gravação está muito ruim de ser ouvida. As partes que não foram compreendidas foram substituidas por [...] Se alguém puder ajudar a entender a gravação, por favor, entre em contato!

Bill: ”Hey você, é o Tokio Hotel e nós queremos desejar a você um feliz “Valentine’s Day” e nós esperamos que você se divirta com a pessoa que você ama. Então, qual o presente que vocês deram aos seus namorados ou namoradas? Nos deixe uma mensagem na nossa mailbox porque nós não temos idéia! Então, o que vocês dizem, o que vocês [...] para o Valentine’s Day? “

Georg: ”Eu não tenho certeza.”

Tom: “É dificil de dizer, ähm, eu estou sempre interessado em carros legais, então Georg… *risos* Isso é bom, carros e” [...]

Georg: “Um bom presente para uma namorada é sempre uma langerie porque o namorado também [...]“

Tom: ”Um bom presente para um namorado é sempre assim, você sabe […] um strip-club com a namorada.” *risos*

Bill: “Bem, eu não acho que isso é romântico o suficiente mas eu não sei. Eu acho que deveria ser algo realmente simples, você sabe, um pequeno presente somente para mostrar” [...]

Tom“Somente uma striptease da namorada.”

Bill: ”Exato! Bem, *risos* nos deixe uma messagem e enfim, tenham um bom dia.”

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo