VIP CALL 24.02.12 - Tradução
Bill: Hey You! Aqui é o Tokio Hotel e estamos te ligando para responder mais algumas perguntas dos fãs. “Vocês acreditam no amor de pessoas que estão longes umas das outras?”
Georg: Hum… (risos)
Bill: Eu acho que…
Tom: Não pra sempre. Quero dizer, não pra sempre… Quero dizer, se eles estão longe um do outro para sempre, você sabe, eu acho que é impossível.
Bill: Sim, mas…
Tom: Quero dizer, acredito no amor, mas isso não é bom pra nenhum dos dois.
Bill: Sim, mas eu acho que se você ama alguém mais legal, forte, e se é o seu grande amor… Eu acho que você pode lidar com alguns meses, ou talvez alguns anos, mas isso com certeza é difícil. Eu acho que é difícil para qualquer relacionamento.
Georg: Somente algo assim pra…
Tom: Eu amo o Georg, e ele está sempre na maior parte do tempo na Alemanha, e…
Georg: Oooh! (risos)
Tom: Quer dizer, eu estou em L.A. e estamos trabalhando duro.
Georg: Nós ficamos no Skype todos os dias então.
Tom: Sim, está certo, está certo. (risos)
Bill: Enfim, outra questão, esta é: “Vocês vêem as suas viagens para tão longe, fazendo o que vocês tanto amam, com algum arrependimento?” Ahm… Não, eu não acho que tenho algum arrependimento, quero dizer, talvez, você sabe, é claro que estamos cometendo erros, nós cometemos erros, todos cometem erros, todos os dias, então… Eu não sei, eu não acho que, eu não gosto de viver no passado.
Tom: Talvez o Georg como o baixista, talvez.
Georg: Ooh! (risos)
Bill: Foi um dia triste em nossas vidas. (risos)
Tom: Nós tínhamos dez anos e o Georg veio com cigarros e disse “Ok caras, vamos lá!” (risos)
Georg: Mentira!!! (risos)
Bill: Não, eu só acho que… Sim, todos nós cometemos erros, mas eu não acho que… Eu não me arrependo de nada. Não, não mesmo. Bem, estaremos te ligando em breve!
Georg: Tchau!
0 comentários:
Postar um comentário