Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Alien Wall (07.02.12)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

lulu: "@Tom e @Bill: vocês chegaram tão longe e eu acredito que irão ainda mais longe! Vocês são incríveis!! Mal posso esperar pelo que está por vir, foi um bom passeio ser fã de vocês ;)"

Bill: "@lulu: Obrigado! Era e ainda é um passeio muito divertido!!! ... mal posso esperar por mais ...!!!"

Marty93: "@Tom às vezes você sente falta dos velhos tempos? :)"
Tom: "@Marty93: Sim às vezes! Era só por diversão e paixão... Nada mais! Nós nos divertimos!;)"

Pau-Pau: "@Bill você já aprendeu a tocar guitarra ou isso foi uma "missão: impossível" para o Tom? ;-)"
Tom: "@Pau-Pau: Acho que seria guitarra! Eu ensinarei algumas coisas para ele no próximo álbum com certeza! ;)"

Dhalal: "@Tom: Você deveria tentar tocar guitarra sem camisa como aquela criança. Seria interessante ;)"
Tom: "@Dhalal: ok eu farei isso na próxima turnê ;)"

Post do Bill: "Oração da Serenidade
Deus, me conceda a serenidade de aceitar as coisas que não posso mudar,
A coragem para mudar o que posso,
E a sabedoria de saber a diferença."

Java.Hudson: "Você acredita em Deus Bill? :) ou você tem o seu "próprio" Deus?"
Bill: "@Java.Hudson: ...todos nós acreditamos em alguma coisa e eu também! ... Eu não sou muito religioso mas adorei essa prece!!!"

Post do Bill: "Vou mostrar uma foto para vocês
...ainda não está completamente curada mas eu não quero que vocês esperem mais :-)"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo