Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alien Wall (02.02.12)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Post: "Tom: Os Gêmeos Vivos Mais Velhos

Vocês já ouviram sobre os gêmeos vivos mais velhos do mundo? Cao Daqiao e Cao Xiaoqiao nasceram em 1905! O quão louco é isso?" 
nancyboy: "@Tom De qualquer forma, espero que vocês batam este recorde :-)"
Tom: "@nanyboy: Nós vamos tentar!!! ;)"

Ellen.: "@TOM: Se você pudesse ficar em uma idade para sempre, com que idade ficaria?"
Tom: "@Ellen: Boa pergunta! Acho que 25 seria uma boa idade!"

Gabriela_frieden&harmonie: "@bill vc poderia mostrar ao @tom isso por favor? Mas diga a ele para IGNORAR o meu nome depois do "frieden"! >> @Tom! O que você escreveu para mim no post do "skyscraper"? Desculpe pelo meu username problemático, o "&" cortou a sua resposta! Por favor eu quero muito saber o que você me respondeu! ;D"
Tom: "@Gabriela_frieden...: Não sei o que aconteceu com a minha resposta! Só queria dizer que nós não queremos que você fique frustrada! Vamos... fique feliz por favor;)"

Alinaah: "NÓS sentimos falta de VOCÊS na ALEMANHA !!!"
Bill: "@Alinaah: Nós sentimos falta de vocês também!!!"

Sofi: "@ Bill Tom hoje é o meu aniversário e o melhor presente é receber felicidades de vocês! obrigada pelas emoções que a sua música me dá!"
Bill: "@Sofi: Feliz Aniversário para VOCÊ!!!! Espero que você tenha um dia incrível!!!"

Van3ssa: "O Georg é exatamente como a minha companheira de quarto mais velha Helen. Ela nunca tomou banho também. É possível que eles sejam almas gêmeas"
Tom: "@Van3essa: hahaha! Que engraçado! Aposto que eles são almas gêmeas!!!"

Lu*: "hahaha vocês estão sempre rindo do Hagen, é tão engraçado assim?"
Bill: "@Lu*: Eu sei! Ele é só um cara engraçado:-)"

Ophélie-Alien: "Bela foto ! Isso foi em Tóquio ?"
Bill: "@Ophelie-Alien: Sim isso foi em Tóquio durante uma sessão de fotos... Acho que nós estávamos todos rindo do georg :-)"

Xein Merza: "A propósito.. Estou de volta! haha depois de 2semanas . :>>"
Tom: "@Xein Merza: Fico feliz que tenha voltado!"

oktober: "@Tom, sabe o que é engraçado? Eu sou a companheira de quarto atual da @Van3ssa, e tomo banho o tempo todo. Hahaha!"
Tom: "@Oktober: Que engraçado! Mas é bom saber :)"

Tam: "@Tom: Quem é mais engraçado, você ou o Georg?"
Tom: "@Tam: O Georg com certeza!!! ;)"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo