Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alien Wall (09.02.12)



 Madeleine: "@Bill Wow Obrigada por nos mostrar sua tatuagem, é uma tatuagem bela e original. Sério, eu realmente amei! *--* Ainda dói?"
Bill: "@Madeleine: De nada:-) ... sem dor mas ainda não está completamente curada!"

Loannie: "@Bill: você com certeza ousa ser diferente ;-) o que inspirou você a fazê-la? A propósito, sua tatuagem está incrível! Você vai tatuar a outra mão também?"
Bill: "@Loannie: ...Eu já tenho planos para a próxima tatuagem :-) ...mas não na outra mão!!!"

Lucia:): "Onde vocês estão? Ainda no estúdio?
O Georg e o Gustav estão com vocês?"
Tom: "@Lucia: Eles não estão aqui mas nos veremos em breve!"

Rubya: "Eu não tive um bom dia hoje :'(( Estou MUITO triste"
Tom: "@Rubya: Parece ruim! Por quê?"

Fleur: "@Bill Então você visitou o ensaio ou o show?"
Bill: "@Fleur: Sim! Acho que eles farão o primeiro show oficial amanhã!!!"

Schnuffel: "Bill, você gosta de dub step agora?"
Bill: "@Schnuffel: Eu sempre gostei de dubstep! :-)"

SophiiieP: "Na minha rua tem uma casa de chá "salon de thé" em francês, e ela perdeu o "e", agora o nome é "salon de TH", Haha eu fico com um sorriso no meu rosto toda vez que vejo :-)"
Tom: "@SophiiieP: Boa história! Obg por compartilhar! ;)"

Andrea: "Tom, seus alargadores! Você sabe que tamanho estão agora?"
Tom: "@Andrea: não, não tenho certeza mas vou dar uma olhada e deixar vocês sabendo!"

PriincessVollmond: "@Tom vocês dois são tão lindos cara :""
Tom: "@PriincessVollmond: Você tem uma "Tatuagem Tom" como a sua foto de perfil? Amei ;)"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo