Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

♥ Fan2 nº77 – Tradução

fan21 fan22
fan23

 

 Créditos: Freiheit 89 http://tokiohotelf89.com/Freiheit/42147#ixzz1XJFeLGgA 
Tokio Hote

“A revolta dos fãs”
Há alguns meses ainda, os fãs manifestavam para que Tokio Hotel desse concerto na sua cidade. Hoje, nos mostram a sua decepção em diversos fúrums. Temos de admitir que o grupo acumulou contratempos. Entre a operação às cordas vocais de Bill, o mau acolhimento por parte do público americano e o concerto no parc des Princes que não ficou lotado, os quatro meninos estão passando por maus momentos. Bill está preocupado. Poderá ele salvar o grupo?

A decepção!

Na primavera passada, os fãs manifestaram a sua raiva de não poder aplaudir os Tokio Hote na sua cidade. Dijon, Nantes, Rennes…Toda a França os pedia! Petições circularam, e os principais médias nacionais transmitiram o fenómeno. No entanto, o que devia ser o maior concerto no hexágone (França) não teve o sucesso esperado. E no parc des Princes, longe de ficar lotado que o grupo actuou. Ainda por cima, numerosos fãs disseram que ficaram desapontados com a prestação de Bill. Alguns dizem que o Play-back substituiu o “ao vivo” em várias músicas e que ele não canta sobre os outros, Gustava ajudando muito nos coros. Eles condenam também os preços muito elevados do marshandising e o preço dos concertos. Os admiradores estavam à espera de um show único, mas o grupo não mudou nada, nem a set-list nem a forma de actuar com o público. Infelizmente, esta lassitude não é recente…

Fãs fartos?

Tudo começou quando o grupo decidiu se lançar nos Estados Unidos para um resultado mais famoso que famoso…Eles começaram por gravar o álbum “Schrei” adaptando todas as suas músicas em inglês, e “Scream” saiu em Abril do outro lado do Atlântico. Depois eles reservaram o Roxy, famosa sala em Los Angeles, que viu iniciar U2 ou Coldplay, nos Estados Unidos. De seguida, eles foram apresentados como o novo fenómeno de rock vindo da Europa, como os Beatles, foram quando eles tocaram no solo americano pela primeira vez. Apenas isso! Infelizmente, a prestação de Tokio Hotel na cidade dos anjos foi catastrófica. O LA Times, um dos jornais mais lidos na região, foi severo e cruel, ““Totgeliebt” soa como se os Jonas Brothers estivessem a reproduzir uma música dos Guns N’Roses”, escreveu o jornal, concluindo que “os meninos de Tokio Hotel destacando os cabelos muito mais rock”. Quanto ao famoso blogueiro da costa oeste, Perez Hilton, que não hesita em faltar ao respeito às maiores estrelas, ele também foi muito crítico com os quantro alemães. Contudo, estes não têm a intenção de abandonar o mercado americano e prevêm mesmo novas datas no Canada. Em França, como na Alemanha, os fãs tremem, sentindo se abandonados e começam a virar as costas.

Amuados na Alemanha?

E sim! Mesmo os admiradores da primeira hora, na Alemanha, fartaram-se. Tokio Hotel não fez sala cheia e parece que dá cada vez menos concertos. Ainda por cima, enquanto os vários fãs vindos de outros lados vão para os aplaudir em Alemanha, os Alemães nem se movem. Isto quer dizer que o público germânico já passou a outra coisa? Nada é menos certo, mas a questão é feita. Contudo, alguns fãs tentam, apesar de tudo, de mostrar o seu descontentamento, porque eles gostariam ver os Tokio Hotel dar mais espectáculos no seu país. Infelizmente! Ao contrário do que se passou em França, eles não recebem nunhuma resposta positiva aos seus pedidos. Resultado? Eles se mobilisam cada vez menos para o grupo.

Um novo álbum que vai fazer barulho

Temos de tranquilizarnos, a reclamação dos fãs não deixa o grupo indiferente. Longe disso! Tendo sempre estado perto do seu público, Bill está perfeitamente consciente da situação. Mas, ele teve de se ocupar da sua saúde primeiro. Depois de terem descoberto nódulos nas suas cordas vocais, os médicos decidiram operar. Datas de concertos foram alteradas e outras não foram substituídas. Pronto a subir outra vez ao palco depois de 10 dias de um silêncio absoluto, Bill sentiu-se seguro da sua voz. E, mais que tudo, ele teve saudades do seu público, ele estava ancioso por voltar a vê-lo. Infelizmente, parece que a sua voz ainda esteja frágil, o que é bastante normal depois de uma tal intervenção. Mas para os fãs, que esperaram o regresso, a decepção foi grande. Eles constataram que ele cantava finalmente muito pouco, e que ele já não cantava com o coração. Felizmente, Bill vai poder descançar um pouco depois da sua turnê europeia e assim retomar o caminho do estúdio a fim de oferecer novas músicas aos seus admiradores. As músicas já foram escritas e a surpresa vai ser grande. De facto, não é um, mas dois álbums que Tokio Hotel se prepara para lançar no fim deste ano!
Um álbum será inteiramente em alemão, o outro em inglês. Segundo o que dizem as pessoas que estão em contacto com o grupo, vai fazer muito barulho! Tenham um pouco de paciência…

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo