Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de junho de 2013

Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem as perguntas sobre Bill! - Twitter & Facebook


"É a hora de NOSSAS respostas para suas "Perguntas sobre Bill"! Aproveitem:https://www.facebook.com/tokiohotel/pos..."
Facebook 
 
"É hora de NOSSAS respostas a suas "Perguntas sobre Bill"! Aproveitem... 

Gabby Foianini: Qual é o maior sonho do Bill? 
Tom: Eu acho que é o mesmo sonho que todo mundo tem. Para viver uma vida feliz! Seja na estrada com a banda, passar tempo com a família, amigos, apenas com pessoas que você ama, procurar um lugar agradável para viver e ser livre de mente e alma. Liberdade ainda é a coisa mais importante para ele. Isso nem sempre é fácil... 

Alessia Comerci: Qual é a coisa mais embaraçosa que Bill já fez no palco? 
Georg: Ele bateu a boca com o grande força no microfone e quase perdeu um dente. 
Tom: Ele caiu das escadas do bunker em nosso concerto no Parc De Prince, em Paris. 
Gustav: Ele disse "Olá Nice" quando tocávamos em "Marselha"! Ele fez o que todo o show e queria saber por que a multidão se comportou um pouco estranha... 
Tom: A lista continua! 

Hêlls Mōbscene: O Bill ronca enquanto ele está dormindo? Ou será que ele fala quando ele está sonhando algo? 
Tom: Sim, ele faz! Ele nunca admitiria, mas sim que ele fala muito quando ele está sonhando. 
Georg: Sim, eu vi isso também! Um par de vezes. 
Tom: Eu vou filmá-lo para vocês! 

Sara Kunzi: Bill é supersticioso? 
Gustav: Talvez um pouco. 
Tom: Sim, ele é! Eu acho que mais do que tudo! Além disso, ele acha que ele tem o poder espiritual. Um dia, quando tivemos um show no México, em um festival, ele disse que teve a sensação de um de nós iria morrer no palco naquela noite! Vinte minutos antes do show, ele disse que sentiu que seria o Georg e que ele seria baleado! 
Georg: Sim, eu me lembro! Eu o odiava por isso! 
Tom: Ha! Sim, você ligou para sua mãe antes do show e você levou realmente a sério! Mas todos nós estamos com sorte... Ele não tem poder em tudo!!!" 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo