Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de junho de 2013

Tokio Hotel: Georg, Bill e Tom respondem as perguntas sobre o Gustav! -Twitter & Facebook


Twitter 
"Leiam toda a verdade sobre Gustav... obrigado por todas as suas dúvidas impressionantes! https://www.facebook.com/tokiohotel/pos..."  


Facebook 

Aqui estão as perguntas sobre Gustav que escolhemos a partir de todas as suas apresentações impressionantes: 

~ A l i e n ♥: Qual é a melhor é a pior coisa de Gustav? :) 
Georg: O pior é que, provavelmente, ele pode ficar muito chato quando você o critica. Ele não consegue lidar com isso! 
Tom: Que bom que você, Georg, começou com as coisas piores ;-) Eu só posso dizer coisas positivas! O melhor sobre o Gustav é que ele nunca diz nada nas reuniões da banda. Nem uma palavra! Adoro isso! Haha! 

Savannah Strömberg: O que acontece se Gustav fica muito irritado? 
Bill: Ele fica agressivo! 
Georg: Ah, sim, eu me lembro quando Bill e Gustav entraram em uma briga física durante a nossa primeira produção do álbum! 
Tom: Sim, muito divertido! Isso foi sério! 
Bill: Mas se leva algum tempo para deixá-lo agressivo. Nem todo mundo pode fazer isso. 
Georg: Em geral, ele não é uma pessoa agressiva! 

Abigail Kaschali: O que Gustav faz quando está sozinho? 
Tom: Eu não sei. Provavelmente gastando muito tempo com o pequeno Gustav! Eu não quero nem pensar nisso! 
Georg: Eu espero que ele esteja orando! Rezando para que ele fique cada vez melhor com seus tambores... 
Bill: Bem, todos vocês devem orar então! 
Tom: Sim Georg! Ore ao Senhor do Baixo! 

Jessy Baemz: Do que vocês mais sentem falta quando tiveram a "pausa criativa"? 
Georg: Eu não sei... apenas preso com os meninos em um ônibus de turismo... estúpido! Viajando! Tudo... 
Bill: Sim. Nós tivemos um grande momento no estúdio... a pausa foi importante para nós, como uma banda e cada um de nós como artistas individuais. Mas agora nós estamos começando lentamente prontos para colocar isso de lado e voltar à estrada. 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo