BILD.de: Bill: “Eu sei como se sente quando se é ‘jogado fora’"
Finalmente superestrelas reais no DSDS!
Hoje, Bill e Tom do Tokio Hotel se sentam, pela primeira vez, na cadeira do júri do DSDS. Esta não é sua primeira aparição em um show de talentos…
BILD: Bill participou de um concurso de talentos uma vez…
Bill: Sim, quando tinha 12 anos, na edição do Star Search com Kai Pflaumes. Mas acabou para mim na segunda rodada. Eu sei como se sente quando você está fora. Esse é um dos motivos das decisões do DSDS me afetarem tanto mentalmente.
Tom: Você está mudando toda a vida de pessoas jovens. Nós não estamos subestimando isso.
BILD: Como vocês tratam os candidatos? É estrito ou amigável….
Tom: Nós apenas somos nós mesmos. Você não consegue fingir e desempenhar um papel por dez horas.
BILD: Então vocês não estão fazendo com que eles pareçam tolos?
Tom: Não é de propósito. Mas nós não sabemos o que os candidatos fazem ou agem nos bastidores. Talvez alguns falem mal de nós, mas nós simplesmente não percebemos isso e somos muito amigáveis com eles. Ou é o contrário. É possível que talvez nos comportemos mal, mas também é possível que esteja certo.
BILD: E como vão as coisas com Dieter Bohlen?
Tom: Bem, é claro que você fala de piadas. Ele faz isso. Nós fazemos isso. Mas até agora, só fizemos piada…
Bill: Não há muito desentendimento. Está sendo muito harmônico.
BILD: Por que vocês se juntaram ao DSDS? o "The Voice" também chamou vocês para o júri…
Tom: O The Voice não foi aceito porque é algo muito novo.
Bill: Exatamente! Não tem o mesmo sucesso do DSDS. E eu acho que eles nunca terão. Nenhum outro programa vai chegar tão longe. O DSDS é e sempre será o maior show!
Tom: Além disso, nunca mostram os vencedores de outras temporadas, como o DSDS faz. Isso não significa que nós não gostamos de The Voice. Esperamos que eles tenham muita sorte no programa.
Bill: Os vencedores do DSDS sempre ganham o número 1 nas paradas e ganham, no mínimo, 500.000 Euros. E o The Voice? Nada! Nem fama e nem um sucesso de longo tempo.
BILD: Como vocês continuarão com Tokio Hotel?
Tom: O DSDS termina em Maio e nós continuamos produzindo e escrevendo músicas. Nós não definimos uma data de lançamento ainda.
BILD: Os EUA ainda será sua casa?
Tom: Se nós não formos para a Índia.. (risos)
Bill: Nós tomamos as coisas quando elas chegam. Eu nos vejo como cidadãos do mundo. De qualquer forma, muitos lugares são como casas para nós. Enquanto tivermos nossa música, estaremos felizes.
Postar um comentário