Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Revistas: Bravo nº 04/2013 (Alemanha) | Tradução


  

Imagens ampliadas:
  

Bill & Tom - Conversa sobre moda

Alarme de moda no DSDS! Na história de 10 anos do DSDS, nenhum outro jurado foi tão elegante quanto Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) do Tokio Hotel. Bill surpreendeu os telespectadores desta temporada com 5 (!) mudanças de roupa durante o primeiro episódio - uma mais espetacular que a outra! Bravo se encontrou com os gêmeos para um pequena conversa sobre estilo...

Bravo: Agora, vocês dois são ícones da moda. O estilo de um candidato é, portanto, importante para vocês?
Bill: Para mim é importante que eles sejam autênticos. Muitas pessoas usam coisas loucas, mas, na maioria das vezes, eles estão fingindo.
Tom: Sim, se eles se vestem normal, eles devem continuar assim. Não faz sentido se vestir e não estar confortável com o que está usando e, assim, estragar a sua apresentação.
Bill: Um candidato, por exemplo, veio para a audição vestindo uma camisa simples branca, calça jeans e tênis - e ele foi ótimo! Eu nunca diria para ele: Vá e coloque uma jaqueta de couro com pregos de metal ou experimente a nova coleção da Givenchy. Isso é ridículo.

Bravo: Então os candidatos não conseguem compensar sua voz fraca/ruim com seu estilo?
Tom: Ambas as coisas desempenham um papel no nosso processo decisivo. Se um candidato não canta tão bem, mas tem uma presença de palco incrível, é carismático e tem um estilo fantástico, eu o passaria para a próxima fase. Eu prefiro passar uma pessoa assim para a próxima fase, do que alguém que pode ter uma voz melhor, mas dá para ver imediatamente que você não pode colocá-lo no palco porque ele não tem presença de palco e o fogo.

Bravo: Como vocês acham o estilo para si mesmos?
Bill: Você deve ser espontâneo: Com o que eu sinto confortável e em quais roupas eu fico melhor? Eu sempre me levanto de manhã e me visto como quero. Eu nunca penso sobre o que vou fazer ou o que planejei para aquele dia. E então, de repente, estou sentado atrás da mesa do júri há dez horas, sob as luzes quentes - empacotado em um suéter grosso (risos).

Bravo: O que você mais gosta de usar agora?
Bill: Cores! No passado, eu usava muito preto. Mas eu não sigo a moda e não olho o que os outros usam o tempo todo. O que é completamente ridículo são os chinelos que o Mateo sempre usa! (risos) Eu nunca usaria algo parecido. Assim como shorts.
Tom: Aquilo também não é pra mim, mesmo se eu tenho pernas muito voluptuosas/eróticas... (risos) No entanto, eu realmente gosto de usar suéteres.
Bill: Você notou que o estilo do Tom mudou muito?

Bravo: É verdade! O que aconteceu?
Bill: Tom lentamente alcança o que eu já nasci com! (risos) Ele aprendeu isso comigo.
Tom: Você só pode estar brincando! Eu sempre gostei de usar panos no bolso de trás da calça e agora você está fazendo exatamente a mesma coisa...
Bill: Agora, Tom vai até o meu armário e rouba coisas como óculos escuros, por exemplo, ou jaquetas.
Tom: Foi só uma jaqueta! E eu tive que cortar as mangas. Você deve saber: O armário do Bill é como uma enorme e fedida loja de roupas de segunda mão. Encontrar uma jaqueta legal foi realmente difícil!
Bill: (risos) Mas as suas calças estão definitivamente mais justas!
Tom: Só porque minha bunda ficou maior... (risos)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo