Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tradução MTV Buzzworthy Video (2009)



Georg: Sinto que algo me acontecerá hoje. Ou vou vomitar ou entrarei em Colapso-Um ou outro.
Tom: Originalmente, o nome de uma das canções do álbum em alemão de Humanoid era “Tom” e não “Komm”
*****************

Georg: Angela [chefe do governo alemão] te desejamos sucesso nos próximos quatro anos. 
Bill: Angela um doce. Realmente, desde esta manhã penso que ela é fabulosa.
Georg: … é uma pessoa muito agradável…
*****************
Bill: É um idiota!
Georg: Estou brincando. Vamos…
Bill: Anão!
*****************
Gustav: Oi!
Bill: Podem tirar daqui…
Georg: Esta louco?
Bill: Saí, Georg! Tenha cuidado,ou derramarei tudo isso em mim… estúpido idiota.
Georg: Cuidado, meu amigo!
*****************
Tom: Pode dançar rápido com isto?
Georg: Quebrará em um segundo!
Tom: Comprove!… ninguém pode fazer isso.
*****************
Tom: Podemos jogar o jogo outra vez…
Georg: Tom! Vamos…ouch!
Tom: Vou te picar!
Georg: Tom!
Tom: Não estou olhando.
*****************
Georg: Cuidado, cuidado!
Tom: Aqui vai…
Bill: Vocês, estão loucos?!
Bill: Agora vou te chutar!
Tom: O que aconteceu aqui…
Bill: …partes da parede caíram…
Georg: Gustav, essa é sua casa.
Bill: Ficarei com hematomas por todo o corpo...seus idiotas.
Fonte:x

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo