Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2007 Entrevista da BRAVO aos Gêmeos Kaulitz: "Queremos morrer juntos"



O seu novo single “Spring Nicht” produto de panico das fans dos Tokio Hotel, porque o Bill se atirava de um telhado. O que o video nos ensina é que: se o Bill se atirasse de um telhado o seu irmão Tom estaria a seu lado. Será que o seu amor de irmãos é assim tão grande? Na BRAVO os dois rapazes de 17 anos falam pela primeira vez porque se um deles morresse o outro não poderia continuar vivo... 


BRAVO: Qual é o especial da vossa relação? 
TOM: Somos tão diferentes mas às vezes iguais. Não parecemos gémeos. Mas somos irmãos de alma. Quando olho para o Bill sei logo o que ele está a pensar. Eu sinto quando ele tem um problema. Também quando ele não está ao pé de mim. 
BILL: Não temos esta relação com mais ninguém, só nós os dois. 

BRAVO: Cada um dá a sua imagem a pessoas totalmente diferentes e também vestem-se totalmente diferentes... em que parte da vossa personalidae se sentem iguais? 
BILL: Nós os dois somos muito teimosos!!
TOM: Somos também muito perserverantes. Quando metemos uma coisa na cabeça, fazemos tudo para o conseguir. 
BILL: Aparte disso gostamos os dois de pizza e odiamos bróculos. Mas o que a mim mais me importa é que nos podemos rir juntos. Muitas da vezes só temos que olhar um para o outro... 

BRAVO: E que diferenças há no vosso carácter? 
TOM: Eu sou mais fixe, não tomo as coisas tão a peito. Eu penso mais nas decisões. O Bill ao contrário toma as decisões mais espontâneas. 

BRAVO: Qual é a única coisa que não fazem juntos? 
BILL: Tomar banho, dar banho e tomar duche (ri-se). E já está. 

BRAVO: Ficam com saudades quando não estão juntos?
TOM: Sim, muitas.Quando tínhamos seis anos estivemos num acampamento horrível, com tendas e isso. O Bil queria ir para casa e acabou por ir...
BILL: Que mentiroso!!! A nossa mãe teve que ir buscar o Tom, eu fiquei mais uma semana no acampamento. 
TOM: Que treta!!! Bem a questão é que estivemos separados e tivemos muitas saudades um do outro. Ficámos muito contentes quando nos vimos outra vez!! 

BRAVO: Há concorrência entre vocês? 
TOM: Hoje já não. Mas quando eramos pequenos havia. Eu aprendi a nadar e a andar de bicicleta antes do Bill. 
BILL: Porra, ainda continuas orgulhoso disso!! 
TOM: O Bill hoje em dia ainda não sabe nenhuma das duas coisas... Quando era pequeno também estava ciumento por eu ter mais namoradas. Mas hoje e dia já o aceitou (ri-se).

BRAVO: Agora o Bill está mais ligado ao público que tu. Tens algum problema com isso? 
TOM: desde que eu tenha mais raparigas, está tudo bem... (ri-se) 

BRAVO: Bill porque é que estás orgulloso do teu irmão? 
BILL: O Tom é um magnifico guitarrista, e isto porque trabalha duro para poder chegar mais longe. Também estou orgulhoso dele porque é o irmão que toda gente gostava de ter. Confio nele a 100%.

BRAVO: Tom, e tu porque é que estás orgulloso do Bill? 
TOM: O Bill está mais ligado ao público que eu e fascina-me muito o facto de ele levar a pressão tão bem. E acima de tudo posso confiar nele e posso-lhe contar tudo. 

BRAVO: Preocupas-te muitas vezes com o Bill?
TOM: Sim, o Bill mete-se doente muito rapiadamente. Acho que a todos os cantores acontece o mesmo. Tenho medo que ele não consiga aguentar a nossa tour tão larga. Por isso muitas vezes vou á cozinha e faço-lhe chás quentinhos.

BRAVO: E cuidam um do outro quando os vossos pais não estão em casa? 
TOM: Sim, nas tours digo sempre ao Bill: Põe a blusa de gola alta e esta noite não saias à rua!!! 
BILL: O cantor é o membro mais importante do grupo. Os outros podem estar a tocar quando estão constipados, eu não. Por isso todos se preocupam por mim. Mas quando o Tom está doente também cuido dele. 

BRAVO: O Tom dá uma imagen de ser muito chulo, fixe, mulherengo. Pode chegar a ser tão emocional como o Bill? 
BILL: O Tom tem o seu ponto sensível. Ele também se pode apaixonar, pode-se emocionar e pode sentir-se mal, como eu. Todos estes sentimentos vêm ao de cima quando estamos em casa. 
TOM: As duas únicas vezes que chorei o Bill estava ao meu lado. 

BRAVO: Dizem o que significam um para o outro? 
BILL: Claro, muitas vezes e também nos abraçamos. Mas na verdade não o necessitamos, sabemos bem o que significamos um para o outro. 

BRAVO: O que fariam um pelo outro? 
BILL: Tudo. Simplesmente tudo. Morríamos um pelo outro.

BRAVO: Na vossa canção “Spring Nicht” o Bill canta sobre alguém que não quer viver mais. Tom, o que farias se se passa-se realmente isso ao Bill? 
BILL: Se um de nós já não quisesse viver mais, o outro tambem já não o queria. 
TOM: Quando o Bill está mal, eu também estou. Mas naturalmente faria tudo o possível para salvar o Bill se um trabalhasse, então seria eu. 
BILL: Uma vez estava no hospital. As amêndoas caíram-me mal. Quando acordei da narcose, o Tom já estava ao lado da minha cama. Todos os dias estava ali e dormia ali. Eu só queria ver o meu irmão. Mais ninguém me pode ajudar nestas situações.


BRAVO: Mais tarde vão viver juntos? 
BILL: Sim, não o poderíamos imaginar de outra maneira. Só em casas pegadas ou em casas que estão conectadas por uma porta.


BRAVO: Não ficam ciumentos quando um de vocês tem namorada? 
BILL: Nada, nós permitimos quando estamos apaixonados. Quando o Tom está com uma rapariga, aceito-a não importa o que pense dela. 
TOM: A confiança numa rapariga também é muito diferente da nossa. Não posso imaginar confiar numa rapariga como confio no Bill. Também passaria menos tempo com o Bill se tivesse namorada. Teria de aceitar isso. 


BRAVO: E se essa rapariga te dissesse : “Ou eu ou o teu irmão”?!
BILL: Se ela tivesse algo contra o meu irmão não poderia apaixonar-me por ela. Não permito que ninguém se meta entre nós os dois.


BRAVO: Poderiam gostar de uma Pessoa tal como gostam um do outro? 
BILL: Naturalmente gostamos muito dos nossos pais. Mas não podemos estar tão unidos com alguém como estamos um com o outro. Conhecemo-nos desde que estávamos na barriga da nossa mãe! Ninguém pode conhecer tão bem alguém…
~~~~~~~
Sim, amor de irmãos :)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo