Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Brinde do próximo encontro de Fãs em Belém



Bom dia Aliens :]

como prometido, vim aqui mostrar o brinde que será sorteado no próximo encontro de fãs que a Danny vai organizar o// foi o meio que encontramos pra levar ainda mais fãs ao nosso encontro pra falar, conversar, enfim, interagir com relação aos nosso sentimentos com a banda.
Espero que se animem, vai ser de coração que vou dá-los... os próximos brindes ainda vamos decidir de acordo com a agenda de encontros :)
Escolhi o 'caught on camera' por ser um dos clássicos e bom... é divertido - hahaha. e o que será escrito na camisa será o seguinte:

I am not all bluster (eu não sou só garganta)
I am not violent (eu não sou violenta)
I am a little malicious  ( eu sou um pouco maliciosa)
I am a result (eu sou o resultado)
I am ALIEN. (eu sou Alien)

beijos

Carla

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo