Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bild.de: A Verdade Sobre o Tokio Hotel

Abaixo, a tradução da matéria publicada no site Bild.de:


Pela primeira vez, o pai de Bill e Tom está falando
A verdade sobre o Tokio Hotel

''A fama e o dinheiro têm destruído nossa família''

Seus filhos têm a imagem cuspida de seu pai. As sobrancelhas escuras, o cabelo espetado e a boca carismática.

Jörg (44) de Hannover é o pai biológico de Bill (22) e Tom Kaulitz (22) da banda Tokio Hotel!

Até agora, o camioneiro não tinha se mostrado em público como pai dos gêmeos, não tinha falado uma palavra sobre os filhos famosos.

Se fosse até os dois, ele deveria ficar assim: O pai recebeu uma carta há poucos dias da América, que machucou-o profundamente. Ele nunca deveria ser permitido dizer uma palavra sobre seus filhos em público.

Além do mais, os gêmeos querem deserdar o pai!!

Jörg: ''Eu acho que eles querem deixar o seu dinheiro para a proteção animal.''

Na BILD Jörg quebra seu silêncio pela primeira vez. Ele está fazendo isso sem medo de seus garotos, os quais ele não vê já faz 3 anos.

''A fama e o dinheiro destruiu nossa família'', Jörg diz com uma voz triste, ''Desde que Bill e Tom se mudaram para a América no Outono de 2012, eu só tenho contato com eles via mensagens de texto. A última mensagem do Tom foi: 'Nós temos problemas, temos que chegar a um acordo com o passado!' Eu acho que com isso eles querem dizer que perderam a orientação na vida.''

Do ponto de vista de seu pai, não é de admirar: "Eles iam de show para show, até que eles ficaram esgotados. Uma vez eu estava nos bastidores. Não havia glamour, apenas dois impotentes meninos e alguns poucos hambúrgueres frios. O estresse tem os deixado doentes mentais. "

Comentário: Quando os gêmeos tinham sete, seus pais se divorciaram. O pai Jörg trabalha como caminhoneiro em Hannover. Os gêmeos se mudaram para Magdeburg com a mãe Simone. Como é comum em famílias divorciadas, o pai e os filhos se reuniam regularmente, eles passaram as férias juntos, o pai pagava alimentos.

Jörg: "Então, em 2005, que ficaram famosos, tinham apenas 15. Suas infâncias foram embora com um só golpe. Fãs loucos os perseguiam 24/7. Se eles queriam ir ao cinema, eles tiveram que alugar uma sala. Se eles queriam ir a um restaurante, eles tinham que pedir a comida em seu quarto de hotel. Eles eram como prisioneiros. "

O pai foi autorizado a visitar concertos de seus meninos, mas não foi autorizado a anunciar-se como seu pai. "Na platéia, havia a minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon como pais oficiais, eu tive que sentar em algum lugar na borda. Naquela época, eu achei que não caberia a imagem de um caminhoneiro simples. Hoje eu tenho certeza: Não é culpa do Bill e do Tom. Eu acho que sua mãe está por trás disso. Ela sempre manteve as coisas com firmeza na mão. "

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo