♥ VIPCall – Informações sobre o pagamento ♥
Como vou saber se o meu pedido foi processado?
Depois de completar o processo de encomenda, você receberá um email de confirmação e uma saudação automatizada de seu ídolo. Então você vai estar pronto para receber a mensagem pessoal dele.
Eu completei a ordem, mas não recebi nenhuma confirmação.
Por favor envie um e-mail para service@vipcall.com com seu número de telefone e endereço de e-mail e nós faremos nosso melhor para ajudar.
Como eu posso pagar?
Nós oferecemos uma variedade de métodos de pagamento. Através do Paypal você pode pagar por cartão de crédito, débito ou pagamento de crédito. Com Moneybookers você pode pagar com cartão de crédito, e com Mopay (pagamento para telefone móvel/ disponível apenas na Alemanha) sua taxa de adesão será cobrada em sua conta de telefone móvel. Escolha o seu método de pagamento preferido no menu e você será direcionado para a página apropriada.
Por que a “Mobile Payment” não aparece como um método de pagamento na janela de opções?
“Mobile Payment”, através de sua operadora de telefonia celular, é um método de pagamento adicional, oferecemos o pacote com o fim de um mês. Se o fizer, irá aparecer na janela de opções.
Como funciona o pagamento através do meu telefone?
Durante o processo de checkout será pedido o seu número de celular, para que uma mensagem de texto com o código de ativação seja enviado em alguns segundos. Uma vez que você digite o código, o processo de compra será concluído e o pagamento será descontado através de sua operadora de telefonia celular, conforme solicitado.
Meu pagamento pode ser feito através do “Mobile Payment”, mas por um número de telefone móvel diferente?
Sim. No seu pedido da VIPcal você nos fornecerá o número do telefone para o qual as notícias de sua estrela serão enviadas. Você pode fazer pagamentos a qualquer momento com um número de telefone diferente, do qual o pagamento é descontado. (Chamamamos a atenção para o fato dessa forma de pagamento estar apenas disponível na Alemanha)
Eu gostaria de pagar através do “Mobile Payment”, mas eu recebi uma mensagem de erro.
O pagamento via telefone móvel significa que o pagamento acordado será descontado mensalmente da conta do telefone provedor ou do crédito em seu telefone pré-pago. Por favor, verifique se você tem crédito suficiente no seu telefone ou se o provedor de serviços móveis aceita pagamentos para o celular.
Eu posso assinar a VIPcall com meu celular pré-pago?
Sim, é claro. No entanto, a sua operadora deve aceitar o pagamento móvel e você deve ter crédito suficiente para cobrir o montante devido.
O que é Paypal?
Paypal é um serviço de pagamento on-line que é gratuito para os usuários e funciona como uma conta na Internet. Para pagar dessa forma você só precisa de um endereço de e-mail. Uma conta Paypal pode ser configurado facilmente e de graça.
Por que eu deveria dar o meu código de área local?
Durante o processo de registro VIPcall será dada a opção de inserir o código de área para ligar (por exemplo, Istanbul: 212, Rio de Janeiro: 020, New York: 212). Ao fornecer esta informação você tem a oportunidade de ser convidado para eventos especiais em sua área.
0 comentários:
Postar um comentário