Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tradução: “Willkommen bei Mario Barth” (2009)

Mario: O Tokio Hotel estão assinando as bolas de Natal e no sexto episódio, teremos um leilão aqui… por isso… agora vamos dirigir carrinhos bate-bate…. nós vamos dirigir carrinhos bate-bate... Eu já fiz isto… joga fora… agora vamos dirigir carrinhos bate-bate… temos uma pista aqui no estúdio… alegadamente são 3 voltas… eu estou ansioso… devo dizer… verde é a cor da esperança… eu fico com o verde. Quem quer o azul e o amarelo?

Ao mesmo tempo:
Bill: Eu fico com o amarelo.
Tom: Eu fico com o azul.
Georg: Eu vou com o Tom.
Mario: Quer vir comigo?
Gustav: Sim, eu vou contigo.
Mario:Gustav vem comigo… agora estou feliz… porque assim somos os mais pesados *risos* Não… porque… eu… não verdade?… isto é um pouco… olá, olá… ok… prontos, preparados, jáaaa… esperem não é isso…
Bill: Vaza daqui…
Mario: Vale tudo.
Bill: O meu carro é tão lento…
Mario: Vale tudo, vale tudo.
Bill: Eu esto muito lento.
Mario: Continua… por aqui… pega no volante.
Georg: Onde é que eles estão?
Tom: Hey, o Wolfgang tem o carro mais rápido.
Bill: O meu não está funcionando como deveria… eu estou mesmo lento.
Mario: Não, nãoo… Eu sou uma pessoa de idade… bem, pode dizer … que estamos na pista.
Tom: De costas…
Mario: Para dizer a verdade… nós deviamos…
Tom: M****
Georg: Por onde é que vamos agora?
Tom: Sim… bem…
Mario: Atenção, atenção por favor… na autoestrada A3 há um “Geisterfahrer” (Phantomrider)… oh, como na sua musica!
Bill: Super!
Tom: O Wolfgang tem um carro mais rápido…
Mario: Nós temos que…
Georg: Hey!
Mario: Já repararam… estamosdirigindo em numa pista…
Georg: E agora, velocidade máxima.
Mario: M****, m****
Tom: M****
Mario: Para trás, volta atrás!
Georg: Sim, para trás!
Bill: Oh m****, o meu carro não está funcionando…
Tom: Que fofinho… continua idiota…
Tom: Da ré
Georg: Como é que se da a Ré?
Tom: Aqui!
Mario: Meu, isso foi rápido… bem… gostei disso.
Bill: Agora, velocidade máxima.
Mario: Com velocidade.
Bill: O meu carro é muito lento
Mario: Ok, não há luz.
Tom: Não.
Georg: me leva até um pneu.
Bill: Primeiroo…
Tom: Para a meta, a meta…
Georg: Onde, onde?
Tom: Para a meta m****!!!
Georg: M****
Tom: M****
Georg: Eu não acredito…
Tom: Heyyy
Bill: Eu ganhei claramente… ganhei claramente…
Mario: Meu… senhoras e senhores, o Bill ganhou. Muito obrigado… foram o Tokio Hotel em “Willkommen bei Mario Barth”… para a próxima semana teremos… Ingo Appelt… e algumas garotas jogandor futebol de roupa intima… e Milo também estará aqui no próximo sábado… Tokio Hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Tokio Hotel PA FanClub ® - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo